Páginas

26/10/2015

Outubro Rosa: Batons

Oi, oi gente *-* 
Tudo bem com vocês ? Como foram no Enem ? Espero que bem, porque eu fui bem mais ou menos =/ 

No primeiro dia, comecei a ler a primeira pergunta e quase dormi, fiquei super cansada e chegou na 38 chutei até a 45, nem bati o olho nas perguntas, só fui colocando qualquer coisa. Acabei a prova e tirei um "cochilinho" de quase 1 hora e meia pra poder levar o caderno pra casa. Não sabia nada praticamente, acertei mais ou menos 25% das questões e meu caderno era o Azul.

Já no segundo dia, eu fiz a prova com menos sono. Enquanto estava concentrada fui bem e acertei as questões, já quando fui ficando cansada me ferrei nas questões que respondi. No fim das contas acertei 36 questões, se o gabarito estiver certo, porque cada gabarito tava uma coisa. A redação achei um tema fácil e conto com ela pra poder tirar alguma nota no Enem, se não estou ferrada. Desta vez meu caderno foi o Cinza.

Agora chega de baboseira, de falar do meu desastre no Enem, da minha vida triste *risos* e vamos ao que interessa.

Hoje venho trazer para vocês a minha coleção de batons rosas. Escolhi esse tema para representar o Outubro Rosa que esta acontecendo neste mês.

Pretendia fazer algo relacionado ao rosa, mas tava enrolando tanto que fiquei até com medo de acabar não fazendo o tal post, mas até que enfim tomei coragem na cara e resolvi fazer este post. Mas o que é o Outubro Rosa ? De acordo com o Wikipedia:

"Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa."

Há muito tempo atrás eu fazia coleção de batons, chegava a comprar um atrás do outro e nem chegava usa-los direito. Depois disso eu decidi parar de comprar e fiquei um bom tempo sem comprar nada. Depois de uns 2 anos sem comprar "nada", me controlando, decidi voltar a comprar alguns batons, mas só os que eu realmente fosse usar.

Talvez esse post fique um pouco grande, mas pense que é para recompensar porque não havia feito antes. Vocês podem ver que tenho batons "novinhos" e uns bem acabadinhos. Alguns são extremamente rosas, outros já são aquela cor que não tem uma definição certa, mas que tem um pouco de rosa.

Deixarei o nome de cada batom, a marca - quase todos são da avon - e o preço também, para caso vocês queiram adquirir. Escolhi colocar dois gloss também nesta seleção. Ah, mais uma coisinha, me desculpe se a qualidade das imagens não tiver muito boa viu ><"





Para poder abrir essa "seção de fotos". Escolhi mostrar os batons que acho melhor, tanto cobertura, como duração, como preço. Estou falando dos três que tem o formato quadradinho.

1- Seduction - Coleção Ultra Color - Avon - R$19,99 (aproximadamente)
2- Instigante - Coleção Ultra Sexy - Avon - R$19,99 (aproximadamente)
3- Ultra Sexy - Coleção Ultra Sexy - Avon - R$19,99 (aproximadamente)
4- Babado - Coleção Mais Elas - Jequiti - R$12,99 (aproximadamente)






5- Tutti-Frutti - Coleção Color Trend Pop Love - Avon - R$5,99 (aproximadamente)
6- Grape/Uva - Coleção Color Trend - Avon - R$9,99 (aproximadamente)
7- Beijinho - Coleção Color Trend Pop Love - Avon - R$5,99 (aproximadamente) *esse batom é divastico, tem chierinho e gosto de beijinho*
8- Festa - Coleção Elas - Jequiti - R$12,99 (aproximadamente)





9- Pêssego Deslumbrante - Coleção Color Trend - Avon - R$9,99 (aproximadamente)
10- Rosa Chiclete - Coleção Color Trend - Avon - R$9,99 (aproximadamente)
11- Rosa Clássico - Coleção Natura Faces - Natura - não lembro o valor
12- Rosa Manda (?)acho que é isso, não desvendei o que esta escrito - Coleção Natura Faces - Natura - não lembro o valor




Como vocês podem ver o gloss apenas da um brilhinho no lábio, mas as partículas deles são todas rosinhas.


13- Pink- Coleção Shine Revolution - Avon - não lembro o valor e acho que não tem para venda mais
14- Retro Matte - Coleção Ultra Color Matte - Avon - R$15,99 (aproximadamente *um dos batons que mais uso <3*
15- Famme 40 - Coleção Batom Liquido Efeito Matte - Max Love - R$14,99 (aproximadamente) *este é o melhor dos melhores que tenho até hoje, duração super boa, valor bom - em breve post no blog - o que mais uso no momento*
16- Framboesa - Coleção Color Trend Brilho Labial - Avon - R$9,99 (aproximadamente) *confesso ter usado umas duas vezes só*
17- Star - Brilho Labial - Fenzza - não sei o valor *não faço a mínima ideia de onde achar e qual o valor*


***********************

Então gente linda do meu core <3 Este foi o post especial do Outubro Rosa, quarta-feira tentarei postar mais alguma coisa relacionado ao rosa, mas não garanto nada viu?!

Espero que tenham gostado do post e se quiserem saber mais sobre tal batom me avisem nos comentários, me mandem e-mail (ficarei MEGA feliz com isso) ou me mandem no whatsapp, só me avisem que viram o número aqui viu?!

E-mail: tabatinha_taah@hotmail.com
Whatsapp: (11) 97205-4455

Me falem se usam algum desses batons, qual marca preferem, quais são mais bonitos. Seu comentário é muito importante para mim.

Se você é novo por aqui, não deixem de ver os post's anteriores, de seguir o blog, comentar as postagens que gostar e curtir a fan page aqui.

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.

Rumo a 5K de visualizações e 30 seguidores <3

XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa